Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
05/05/2021 Turismo
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Frio irá retornar à região a partir desta quinta-feira

Depois da chuva as temperaturas deverão despencar especialmente na sexta-feira

Chove em Bom Jesus na manhã desta quarta-feira.05/05. A temperatura mínima foi de 14 graus. Segundo a MetSul Meteorologia, clima de inverno é que a maior parte dos gaúchos sentirá amanhã e quinta-feira,07/05, com a atuação de uma frente fria e o ingresso de uma massa de ar frio. 
O Rio Grande do Sul já teve até mínimas abaixo de zero e geada na semana passada, mas o frio se limitou ao período da noite e do começo da manhã. 

Nesta quarta, na maioria das regiões, e durante a quinta, mais no Nordeste do Estado, a temperatura vai se manter baixa o dia todo pela primeira vez no ano no Estado. Com efeito, em razão da nebulosidade e da chuva, a temperatura pouco se eleva e soma-se o ingresso de uma massa de ar frio que manterá as marcas nos termômetros baixas. 

Ainda de acordo com a MetSul Meteorologia, as menores mínima devem ser esperadas na sexta-feira e no fim de semana, quando o tempo aberto favorecerá maior resfriamento noturno e um declínio mais acentuado da temperatura na madrugada, o que vai resultar em formação de geada em diferentes regiões do Estado. 

*Com informações da MetSul Meteorologia 
Assessoria de Imprensa

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé