29/05/2017

Foruns de educação da região em formação

Representantes dos municípios da região dos Campos de Cima da Serra estiveram reunidos em Bom Jesus, na terça-feira, dia 23, para Formação dos Fóruns Municipais e Educação ou Comisões Coordenadoras e Equipes Técnicas para o processo de monitoramento e avaliação dos Planos Municipais de Educação. O encontro foi no Salão da SMEC e além de discussões e debates amplos, os municípios também tiveram oportunidade de um aprofundamento com relação às suas especificidades. Segundo a secretária Gilce Maria Aver Leoni, esta ação liderada pelo Ministério da Educação, através da secretaria de articulação com os sistemas de ensino, diretoria de cooperação e planos de educação coordenação geral de implantação dos planos estaduais e municipais de educação foi importante para aprofundar os conhecimentos quanto aos caminhos a seguir com o intuito de alcançar cada vez mais uma educação de qualidade nos municípios.

Duclerc João da Silva - Redação e Imagens
54 32371471 - 54 996563558