09/12/2022 Educação e Cultura

Formada mais uma turma do PROERD em Bom Jesus

Ao todo formaram 185 alunos das turmas de quinto ano

A Brigada Militar realizou na noite desta quinta-feira,08/12, a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD). A cerimônia foi realizada na sede do CTG Presilha do Rio Grande. Neste ano foram formados 185 alunos das turmas de  5° anos da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Bom Jesus, Escola Municipal Irmãs Ramos, Escola Estadual Conde Afonso Celso e Colégio Estadual Frei Getúlio.

A Brigada Militar desenvolve o PROERD desde 1998 nas escolas, tendo como objetivo promover o trabalho de prevenção nas escolas e também na comunidade.  A Brigada Militar agradece a todos que se empenharam para que fosse possível a execução do PROERD no município de Bom Jesus contribuindo para a formação dos alunos, fortalecendo a cultura de paz e a construção de uma sociedade mais saudável, livre das drogas e da violência.

Com informações da Comunicação Social do 10ºBPM