13/09/2016

ERS-110 será interditada no quilômetro 75

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), através da 15ª Superintendência Regional (São Francisco de Paula), informa que a ERS-110 será interditada, parcialmente, a partir da próxima semana. Na rodovia, serão executadas obras no quilômetro 75, entre a localidade de Alziro Ramos e o acesso principal à Jaquirana. Somente moradores às margens da rodovia terão a passagem liberada.

Os serviços fazem parte do contrato firmado com uma empresa terceirizada. Na segunda-feira (12) será realizada a detonação de material rochoso no quilômetro 75. A expectativa de liberação do trecho é para o dia 19 de setembro. Como alternativa de trajeto, os usuários podem utilizar o município de Jaquirana.

No sentido Bom Jesus - Alziro Ramos, os motoristas devem entrar à esquerda no quilômetro 78 da ERS-110, na localidade de Quebrada Funda. E, no sentido contrário, a orientação é entrar a direita no quilômetro 61 da ERS-110. Essa rota tem 11 quilômetros de rodovia pavimentada (ERS-439) e mais 13,6 quilômetros de estrada vicinal não pavimentada. Há uma restrição de peso na Ponte sobre o Rio Tainhas, localizada no trecho não pavimentado. A superintendência alerta para o fato de a ponte ficar submersa em dias de muita chuva.

Fonte: Andréia Prestes