23/08/2021 Gabinete da Prefeita

Entregue a premiação do concurso Fotografe seu Amor por Bom Jesus

A prefeita Lucila Maggi e a coordenação do Concurso Fotografe seu Amor por Bom Jesus, entregaram as fotos  em molduras dos três vencedores  em uma cerimônia no gabinete nesta segunda-feira,23/08. O segundo colocado Rodrigo Canani Medeiros recebeu a sua foto premiada em Caxias do Sul na semana passada. A primeira colocada Julyana Rosa e a terceira Josiane Nunes receberam das mãos da prefeita e dos secretários Adriana Varella e Agnaldo Correa.

O concurso foi realizado por ocasião das festividades dos 108 anos do município comemorados em 16 de julho. Mais de 70 imagens foram inscritas. Além das premiadas, 12 serão colocadas nas novas paradas de ônibus que serão instaladas na cidade.