Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
10/08/2022 Desenvolvimento Social, Habitação e Trabalho
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Encontro no CRAS aborda a violência contra a mulher

Atividade faz parte da campanha "Agosto Lilás"

A Promotora de Justiça Bianca Acioly de Araujo participou de um encontro na sede do CRAS em Bom Jesus nesta quarta-feira,10/08. Na ocasião, falou sobre vários aspectos que envolvem a violência doméstica e familiar contra a mulher. Destacou de que forma as vítimas podem pedir ajuda e a força que a mulher possui.

Participaram do encontro as mulheres que são atendidas pelo Programa de Atenção Integral à Família (PAIF), técnicas e colaboradoras que atuam no CRAS e a secretária de Desenvolvimento Social, Habitação e Trabalho Luana Franschetto. A atividade fez parte das ações que estão sendo realizadas no município dentro da campanha ‘Agosto Lilás”.

O que é o PAIF 

O Programa de Atenção Integral à Família (PAIF) oferta ações socioassistenciais de  prestação continuada, por meio do trabalho social com famílias em situação de  vulnerabilidade social, com o objetivo de prevenir o rompimento dos vínculos familiares e a  violência no âmbito de suas relações, garantindo o direito à convivência familiar e  comunitária.

Assessoria de Comunicação

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé