25/06/2013

Encontro da Terceira Idade reúne um grande número de pessoas em Bom Jesus

Com o tema “Festa Junina”, a Secretária da Assistência Social do município de Bom Jesus, realizou mais um encontro do grupo da Terceira Idade “Alegria de Viver”. A confraternização ocorreu no último domingo (23), no salão paroquial.
Na oportunidade foi servido um suculento churrasco, acompanhado de saladas e bebida, em seguida houve matine para os idosos, além de sorteio de diversos brindes.
      A organização foi realizada pela Secretaria de Assistência Social com a participação especial do prefeito Frederico Arcari Becker e sua esposa Leisa Ramos, pelo vice prefeito Marco Tiethboll e Joelma Pauline, e auxiliada por funcionários públicos do município.
      O Prefeito agradeceu a presença de todos e disse estar muito feliz, por vê-los ali felizes festejando. Becker aproveitou a oportunidade e convidou a todos para o desfile temático, destacando que haverá um espaço exclusivo para os idosos poderem comemorar juntos o Centenário de Bom Jesus.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Bom Jesus realizou durante esta semana reuniões envolvendo todos os profissionais das escolas municipais de Educação Infantil Dorvalina Jacoby; Marieta de Oliveira Reis e Irmão Maria Branca.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fotos: