30/12/2015

Encerramento Show de Natal

Entrega da premiação da cartinha ao Papai Noel....

O encerramento do 3º Show de Natal aconteceu neste último dia 25. Na ocasião foi divulgado e entregue a premiação da "Cartinha do Papai Noel".
O primeiro prêmio, uma bicicleta, quem levou foi  a pequena Mariana Antunes Greff Amaral, com 9 anos de idade, ela pediu ao Papai Noel "que desejava uma cidade tranquila para os adultos e as crianças se divertirem. Pracinhas com muitas flores e brinquedos, bancos para os adultos tomarem chimarão e viverem em paz."
O Segundo prêmio, um Tablet, foi para Richard Castilhos de 9 anos. Richard esta de parabéns pela demonstração de esperança, dizendo que "gostaria que sua mãe trabalhasse em uma empresa e que um dia ele quer ser o dono desta fabrica para ajudar sua família". Sonhar é o sentimento que nos move e nunca podemos perder esta motivação.
O terceiro prêmio, um celular, quem ganhou foi: João Gabriel Camargo de Araujo de 10 anos. João Gabriel ressaltou a importância que todos tenham um ótimo jantar, que não falte alimento para nenhuma família de Bom Jesus. Parabéns ao João Gabriel e a todos os seus familiares que ensinaram a esse garoto o espírito da partilha e da solidariedade.
Gostariamos de agradecer a participação dos nossos pequenos bom-jesuenses pelas boas ideias que nos trasmitiram através destas cartinhas.
A Administração Municipal deseja que este ano Ano Novo que se aproxima, seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz.
Fonte: