Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
26/11/2010
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Empreendedores de Bom Jesus assistiram a palestra sobre técnicas de merchandising

Técnicas para melhor apresentar os produtos, atrair mais clientes e aumentar os lucros. Estes foram alguns dos assuntos abordados na palestra “Merchandising: Detalhes que valem ouro....

Técnicas para melhor apresentar os produtos, atrair mais clientes e aumentar os lucros. Estes foram alguns dos assuntos abordados na palestra “Merchandising: Detalhes que valem ouro” realizada ontem, dia 25 de novembro, no Salão Paroquial, em Bom Jesus.

A palestra foi ministrada por Silvana Filippini, que possui experiência na área de atendimento individual no Sebrae Serra Gaúcha; na área de marketing das lojas Colombo Premium nos estados do RS, SC, PR e SP; e também na área administrativa do Jornal Pioneiro.

Mais de quarenta empreendedores e profissionais liberais de Bom Jesus participaram do evento. A palestra faz parte do projeto “Sebrae na Rua” e foi realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, através do Departamento de Turismo, Indústria e Comércio, juntamente com a Associação Comercial e Industrial de Bom Jesus e o Sebrae.
Fonte:

Daiana Silva
Assessoria de Comunicação
(51) 8187.0085
comunicacao@bomjesus.rs.gov.br

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé