22/06/2023 Governo

Doações para os atingidos pelas chuvas seguem sendo recebidas na sede dos Bombeiros Voluntários

De acordo com a Defesa Civil do Estado, o ciclone que atingiu o Estado é o maior desastre natural dos últimos 40 anos. Os demais episódios de inundações, enxurradas e vendavais não provocou tantos danos quanto o ocorrido na semana passada. Governo, municípios e entidades se articularam para socorrer as vítimas e as áreas afetadas. Mais de 40 municípios sofreram impactos pelas fortes chuvas.

A Coordenadoria Municipal de Bom Jesus organizou uma campanha de coleta de doações na sede dos Bombeiros Voluntários. O coordenador Rodrigo Cunha destaca que as doações ou o apoio são votos de confiança. “É o início do vínculo com as pessoas que abraçam determinada causa. Aumentamos, assim, a representação da nossa apoiadora comunidade em torno de algo comum”, destaca Rodrigo.

A coleta de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e material de limpeza segue sendo feita na sede dos Bombeiros Voluntários, no bairro Conceição.  Esta é uma ação conjunta da Coordenadoria da Defesa Civil, Administração Municipal e Bombeiros Voluntários de Bom Jesus.