31/01/2012

Divulgada a relação de professores e servidores municipais contemplados com a promoção por desempenho

Com a reforma administrativa realizada na Prefeitura de Bom Jesus uma das ações determinadas pela Administração foi a realização de um projeto que visa valorizar professores e servidores municipais através da promoção por desempenho.

Desta maneira, através de um trabalho realizado pela Comissão de Capacitação, Controle e Avaliação do Servidor e do Serviço Público Municipal (Compaq), todos os professores e servidores são avaliados. Aqueles que se destacam no desenvolvimento de suas atividades, projetos e se qualificam, ganham promoções.

Uma maneira de qualificar o serviço público e tornar melhor o atendimento e os serviços oferecidos à comunidade. Confira abaixo a relação dos professores e servidores municipais que foram contemplados com a promoção por desempenho:

PROFESSORES

* MANOEL ADROALDO GOMES MENDES
* MARIA VERÔNICA DE ARAÚJO
* ROBERTO CARLOS GONÇALVES DE OLIVEIRA
* VIOMAR PEREIRA DA ROSA.

Fonte:

Daiana Silva