27/05/2021 Gabinete da Prefeita

Deputados confirmam destinação de verbas para Bom Jesus

O valor das emendas ultrapassa a R$ 500 mil

A prefeita Lucila Maggi recebeu nesta quinta-feira,27/05, as visitas de vereadores e assessores de deputados. Na ocasião eles informaram a destinação de verbas através de emendas parlamentares.  O assessor do deputado federal Giovani Feltes (MDB)confirmou R$ 250 mil para obras de calçamento. O pedido dessa verba havia sido feito pelo vereador Velocino Tristão da Silva (Baiano). Também foi confirmada a verba de R$ 100 mil para a área da saúde atendendo uma solicitação feita pelo vereador Rafael Garga.

A assessoria do deputado federal Márcio Biolchi confirmou a destinação de uma emenda no valor de R$ 230 mil para a compra de uma ambulância. O pedido havia sido feito pelos vereadores Gilnei dos Santos(MDB) e Daniel Oliveira (MDB).