Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
05/05/2011
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Departamento de Turismo realizou reunião com os empreendedores turísticos

O encontro contou com a presença de aproximadamente 30 pessoas...

O Departamento de Turismo de Bom Jesus realizou na terça-feira (03) reunião com os empreendedores do turismo local, no Salão de Eventos da Rádio Aparados da Serra. O encontro, que contou com a presença de aproximadamente 30 pessoas, gerou resultados positivos com a apresentação e discussão de dados do setor.

Na ocasião, a equipe do Departamento de Turismo apresentou estatísticas de visitantes no Centro de Informações, no site de Bom Jesus e falou sobre o andamento dos projetos Caminhos da Neve e Rota da Truta RS/SC.

Além disso, foi apresentada aos participantes uma nova opção de passeio em Bom Jesus, para grupos de off-road. A nova atração será realizada na região do Passo da Porteira contemplando a Cachoeira da Roseira e Cachoeiras do Rio Cerquinha.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, de Bom Jesus, Mara Almeida, também participou do encontro apresentando detalhes do andamento da organização da 6ª Festa da Gila, que acontecerá de 14 a 17 de julho de 2011.

O público presente também foi mobilizado para participar das capacitações previstas para o primeiro semestre e que serão realizadas em parceria com o Sebrae.

Ao final da reunião foram apresentados novos empreendedores do município ligados ao turismo e destacou-se a importância da união entre os integrantes do trade turístico de Bom Jesus (meios de hospedagem, serviços de gastronomia, artesãos, produtores locais, transportadores, prestadores de serviço, postos de combustível, instituições financeiras). O próximo encontro deverá ser realizado em junho.
Fonte:

Daiana Silva
Assessoria de Comunicação
(51) 8187.0085
comunicacao@bomjesus.rs.gov.br

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé