17/04/2013

Departamento de Meio Ambiente elabora programas de prevenção ambiental

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através do Departamento de Meio Ambiente, está elaborando um programa, com o propósito de conscientizar a população em relação aos animais soltos no perímetro urbano e o controle de criação de certas espécies (como bovinos, suínos e aves, entre outros) que criem incômodo a população. Somente assim será aplicado devidamente o código de postura do município.
O Departamento de Meio Ambiente também trabalha no sentido de implantar um programa de software, no qual a Fundação Estadual de Proteção Ambiental (FEPAN) terá um banco de dados do município relacionados às licenças de operação e fiscalização ambiental.
Com estas ações o prefeito Frederico Arcari Becker acredita que será regularizada algumas situações que ficaram pendentes da administração anterior.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fonte: