01/09/2022 Esporte e Lazer

Definidas as datas das finais do citadino de futsal deste ano

Secretaria realizará antes das finais a troca da iluminação interna do ginásio municipal de esportes

Depois de 78 jogos foram conhecidas as oito equipes classificadas para a fase final do citadino de futsal 2022: Inimigos da Bola, Blackout, Atlético, Juventus, RB Madeireira, Vitória, Spinelli e BSC. Na primeira fase foram marcados 425 gols, média de 5,4 por partida. O jogador Alisson do Inimigos da Bola é o artilheiro com 20 gols marcados.  A equipe Blackout tem a melhor defesa com 20 gols sofridos,  o melhor ata          que é do Inimigos da Bola com 61 gols feitos na competição. As quartas-de-final serão disputadas dias 13 e 16 de setembro, as semifinais dia 20, e as finais em 24 de setembro.

Troca de luminárias do ginásio municipal e amistoso contra AVF

A administração municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, está realizando a troca da iluminação interna do ginásio municipal de esportes Leandrão. Serão colocados 42 refletores de led de 200 whats cada um. O investimento com recursos próprios é de R$ 36 mil. A inauguração desse novo sistema de luminárias e da pintura externa será dia 09 de setembro, às 20h, em um amistoso envolvendo atletas das equipes que disputam o citadino e a AVF de Vacaria.  O secretário de Esporte e Lazer Agnaldo Correa explica que ficou decidido que cada equipe irá indicar um atleta para compor a equipe dessa partida amistosa contra a AVF. “Será um combinado de atletas de todos os times que disputaram o citadino”.

As quartas-de- final

Dia 13/09