01/11/2022 Educação e Cultura

Definida a programação da Semana Municipal da Cultura

Atividades serão realizadas de 03 a 07 de novembro

A programação da Semana Municipal da Cultura inicia nesta quinta-feira,03/11 e se estende até dia 07. As atividades serão realizadas no Espaço Cultural localizado na rua Coronel Laurindo Paim, 758 no centro da cidade. A abertura será nesta quinta-feira, às 16h com a participação do grupo de teatro Karas Arteiros (As) de Bonja (foto)e a cantora Luísa.

Às 19h ocorrerá a exibição de um filme com a seguinte programação:  Fim do mundo (quinta), A casa  de vidro (sexta) e a Prova de fogo (domingo). No final de semana será realizada uma feira de produtos artesanais que contará também com apresentações artísticas. E em ritmo de Copa Mundo, na sexta-feira (04) às 17h30,  haverá uma sessão de troca de figurinhas do álbum da competição.

A Semana Municipal da Cultura foi instituída no município através de uma lei promulgada pela prefeita Lucila Maggi e proposta pelo vereador Sergio Billieri. A ideia é que todos os anos, de 03 a 07 de novembro, sejam realizados eventos culturais a população. A programação é elaborada e coordenada pelo Departamento Municipal de Cultura.