03/04/2020

Decreto Municipal referenda enfrentamento ao coronavírus

Novo Decreto da Prefeitura de Bom Jesus foi assinado hoje, dia 02 de abril, alinhado com a determinação estadual

Assinado pelo prefeito Diogo Grazziotin Dutra, o Decreto 7.216 reitera a declaração de estadio de calamidade em todo o território do município de Bom Jesus para fins de prevenção e enfrentamento à epidemia do novo coronavírus (covid-19). As regulamentações são atualizadas de acordo com a evolução da crise e, agora, alinham-se às determinações de osilamento social declaradas pelo governador Eduardo Leite. Entre os principais pontos do decreto estão a suspensão das aulas até o dia 30 de abril, o fechamento dos bares às 18 horas, fechamento do comércio e dos serviços essenciais; trabalho obrigatoriamente remoto aos servidores municipais, medidas para assistência social diante da vulnerabilidade causada pelo coronavírus, quantidade permitida de pessoas em templos religiosos e em velórios.

Veja o Decreto no "Documento" em anexo:

Documento(s)