07/05/2013

Cursos de primeiros socorros e combate a incêndio começam na próxima semana em Bom Jesus

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através do Departamento de Indústria e Comércio iniciam na próxima terça-feira (14), a partir das 8 horas, o curso de primeiros socorros e prevenção e proteção contra incêndios, seguindo as normas da RT14 voltada ao atendimento de normas do Corpo de Bombeiros. O curso será ministrado pelo sargento do Corpo de Bombeiros e técnico em Segurança do Trabalho de Caxias do Sul, Luiz Marcos Dall Acua.
      Lembrando que ainda têm vagas para este mesmo curso no turno da tarde. Interessados devem entrar em contato com o Departamento de Indústria e Comércio. O curso será realizado no Ginásio Municipal de Esportes Leandrão.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fonte: