09/02/2011

Curso capacita profissionais da gastronomia em Bom Jesus

O objetivo é capacitar 18 pessoas...

Iniciou esta semana, em Bom Jesus, o Curso de Panificação. O objetivo é capacitar 18 pessoas que aprenderão práticas de fabricação de alimentos, de manipulação, de embalagens, receitas de diversos tipos de pães, bolachas, massas de pizza e massas caseiras.

Para o coordenador dos departamentos municipais de Indústria e Comércio e Turismo, Jaziel Pereira, a capacitação é uma ótima oportunidade para os profissionais e um importante avanço na gastronomia do município.

O Curso de Panificação é promovido através de uma parceria entre a Associação Beneficente de Betesda (Casa da Sopa), Fundação Banco do Brasil e Senai. Ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Bom Jesus através do Departamento de Indústria e Comércio.
Fonte:

Daiana Silva