27/12/2010

Confira a programação dos filmes que serão exibidos em Bom Jesus, no mês de janeiro, através do projeto Cine Clube Araucária

“As férias do Mr. Bean”, “O Último Samurai”, “Lula o Filho do Brasil” e “O Besouro” são os filmes de janeiro...

Uma das atrações durante o mês de janeiro em Bom Jesus será a exibição de filmes através do Cine Clube Araucária, um projeto cultural promovido pela Prefeitura de Bom Jesus através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer. O objetivo da ação é promover a cidadania cultural oferecendo à comunidade de Bom Jesus uma sessão de cinema por semana.

Confira a programação de janeiro de 2011:

06/01/2011 - “As férias do Mr. Bean
13/01/2011 - “O Último Samurai
20/01/2011 - “Lula o Filho do Brasil
27/01/2011 - “O Besouro

Todas as sessões acontecerão às 20 horas, no Salão de Eventos da Secretaria Municipal de Educação. Clique acima, no nome dos filmes, e veja mais informações sobre cada um deles.

Fonte:

Daiana Silva