25/05/2015

MUNICÍPIO DE BOM JESUS / RS

CONCURSO PÚBLICO 01/2015

EXTRATO DE EDITAL - EDITAL N° 01/2015 – ABERTURA E INSCRIÇÕES

FREDERICO ARCARI BECKER, Prefeito Municipal de Bom Jesus/RS, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, torna público que estarão abertas as inscrições no período de 25/05 a 15/06/2015 para a prestação de CONCURSO PÚBLICO, destinado ao provimento de cargos públicos de Professor das Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Professor da Educação Infantil, Psicopedagogo Institucional, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências Físicas Biológicas e Técnicas Agrícolas, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico de Informática, Cozinheiro(a), Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operário, Farmacêutico, Pedreiro, Monitor escolar, Cuidador Social, Assistente Administrativo, Fiscal Municipal, Contador, Tesoureiro, Técnico em Enfermagem, Técnico em Contabilidade, Assistente Social, Psicólogo, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Odontólogo, Oficial Administrativo, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Fiscal Ambiental e Fisioterapeuta, em conformidade com a Lei nº 2.513 de 13 de Junho de 2008, Decreto nº 5.980 de 14 de Outubro de 2011, Lei 2137 de 09 de Julho de 2002 e alterações posteriores, sob o regime estatuário, certame que observará os regramentos pertinentes, além do estatuído no edital de abertura e inscrições, tudo sob a coordenação técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

Fonte: