Ir para conteúdo principal
Conteúdo Principal
07/04/2021 Obras e Trânsito

Começam as melhorias nas estradas da região do Santo Inácio

Três máquinas iniciaram os serviços desde a Ponte da Goiabeira no sentido Quatro Bocas

Nesta quarta-feira,07/04, uma motoniveladora, uma caçamba e uma retroescavadeira ingressaram na estrada da Goiabeira no sentido Quatro Bocas e Santo Inácio. Os serviços de melhorias nesta estrada localizada na região do Santo Inácio, foi acertada há duas semanas atrás, em uma reunião com os moradores que contou com a presença da prefeita Lucila Maggi e o secretário de Obras Frederico Jacoby.  Após estes trechos as máquinas irão trabalhar na direção da Mangueira Nova. Os moradores relataram ao secretário, que fazia pelo menos nove anos, que não era feito nenhum serviço de manutenção desta estrada, que é chamada também de Rota Caminhos da Neve.

Nesta semana o secretário Frederico Jacoby e o vereador Daniel Silva de Oliveira, estiveram reunidos com o prefeito de São Joaquim(SC) Giovani Nunes, para tratar de futuras melhorias na ponte do Rio Pelotas na Goiabeira, na divisa dos dois municípios. A estrada é muito utilizada por moradores e serve de escoamento de pinus, grãos e frutíferas de clima temperado especialmente maçã, porém, a ponte está interditada devido as precárias condições. Nos próximos dias o prefeito de São Joaquim deverá fazer uma visita a prefeita Lucila Maggi para tratar do assunto.