01/03/2021 Educação e Cultura

Começa programação da Semana Municipal da Mulher

Até a próxima sexta-feira o departamento de cultura está realizando uma série de atividades de forma virtual para marcar o Dia Internacional da Mulher. Ainda este mês haverá um concurso de poesias.

A programação da Semana Municipal da Mulher será realizada de forma virtual nas redes sociais e nas rádios Aparados da Serra e Nordeste FM. A partir de 01 de março serão veiculados vídeos com depoimentos e fotos das rotinas das mulheres nas mais diversas atividades. A coordenadora do departamento de cultura Paula Billieri destaca que está sendo organizado um concurso de poesias abordando o tema “mulher”. Todos poderão participar enviando suas composições para email cultura@bomjesus.rs.gov.br ou para whats 9 9622 9385 até  15 de março. As poesias serão publicadas na fanpage do departamento e a mais curtida concorrerá a um prêmio especial. Nesta segunda-feira,01/03, a prefeita Lucila Maggi e a coordenadora do departamento Paula Billieri entrevistaram a apresentadora do programa Bom Dia Nordeste Adilena Jacoby.