08/12/2010

Cine Clube Araucária exibe no dia 9 de dezembro o filme “Sempre ao seu lado”

Na quinta-feira, dia 9 de dezembro, o Cine Clube Araucária exibe em Bom Jesus o filme “Sempre ao seu lado”, dirigido por Lasse Hallström. A exibição será às 20h, no Salão de Eventos da SMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Bom Jesus). O ingresso custa R$ 1,00 (taxa de manutenção de equipamentos).

O filme “Sempre ao seu lado” (Título original Hachiko: A Dog's Story) tem indicação livre. Confira abaixo a sinopse:

Sinopse:

Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.

O Cine Clube Araucária é um projeto cultural promovido pela Prefeitura de Bom Jesus através da SMEC com o objetivo de oferecer semanalmente à comunidade de Bom Jesus uma sessão de cinema.

Fonte:

Daiana Silva