22/02/2017

Centro de Informações na Praça abriga Secretaria Municipal

Desde o dia 1 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que tem a titularidade sobre os Departamentos de Indústria e Comércio e de Turismo, está instalada no Centro de Informações Turísticas, na Praça Rio Branco. A secretária Sumaya Velho Turella promoveu a mudança entendendo que a pasta deve estar bem localizada para que seja possível alcançar resultados ainda mais positivos. Sumaya agora presta atendim,ento junto ao Departamento de Turismo, que é coordenado por Cláudia Silva Borges. As salas onde a secretaria estava instalada, no prédio da Rádio Aparados da Serra, estão passando por reformas para abrigaem a Secretaria Municipal de Meio Ambiente que cedeu lugar para o departamento de Indústria e Comércio.

Recentemente a secretária Sumaya e a coordenadora de Turismo Cláudia estiveram reunidas com o produtor cultural e assessor de comunicação do município de Bom Jesus tratando sobre a organização da 12ª Festa da Gila e 5ª Festa do Queijo Artesanal Serrano, que este ano será de 12 a 16 de julho. O projeto cultural do evento já está em elaboração e empresas produtoras já estão encaminhando propostas de shows para análise. A Escolha das Soberanas 2017-2018 já tem data marcada. Será no dia 7 de abril, no CTG Presilha do Rio Grande. Informações e fichas de inscrição para jovens interessadas em concorrer estão disponíveis no Departamento de Turismo, junto ao Centro de Informações.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Bom Jesus

Duclerc João da Silva