21/05/2015

Campeonato de Futebol

Clássico SANJU que a mais de 20 anos não era visto....

Campeonato Aberto de Campo

No último domingo , 17.05 aconteceu o clássico (Sanju) Santa Cruz  X Juventude. Que a mais de 20 anos não acontecia com tanta expectativa pela comunidade bomjesuense .Um clássico que é conhecido em toda região e até mesmo fora. Isso só aconteceu pelo bom trabalho das duas diretorias que formaram bom elenco.

Esse clássico aconteceu pela 1ª fase do 2°  campeonato aberto de futebol de campo 2015. Coordenado pelo Departamento da Cultura  pelos responsáveis do Esporte : Tony , Dangelo , Mauricío e pela Coordenadora da Cultura Jaqueline Maria Velho.

Os  três pontos do jogo foi para o Juventude, pois ganhou por 4 X 1. Mas a vitória é de todos pois contagiou a todos, o estádio estava lotado. E ambas as torcidas deram sua contribuição. Os jogos do campeonato aberto estão acontecendo no estádio Joao Maria Padilha , campo Juventude.

JERGS

Foi realizada a etapa municipal modalidade Futsal masculino nas categorias mirim, infantil, juvenil. Onde na categoria mirin o Conde Afonso Celso sagrou-se campeão,  na categoria infantil o Conde Afonso Celso também ficou em 1° lugar . E na categoria juvenil o campeão foi a Escola Frei Getúlio.

Na quinta-feira do dia 21/05 haverá modalidade atletismo e acontecerá  no Estádio do Municipal, às 9:00hs da manha e no dia 25/05 será realizada as modalidades de Futsal feminino e voleibol masculino e feminino nas categorias infantil e juvenil.

Fonte: