10/12/2013

Campanha de Natal Rádio Aparados e Prefeitura de Bom Jesus

A Rádio Aparados da Serra e a Prefeitura Municipal de Bom Jesus, com o apoio do Fantasma da Trilha, do Departamento Municipal de Turismo e da Farmácia Farmacesa realizam a “ Campanha de Natal Rádio Aparados e seu Bairro!”
A proposta é que cada família enfeite seu bairro e sua casa, para isso a Rádio Aparados da Serra vai doar TNT e Cal para a pintura e a decoração dos Bairros a cada presidente de Bairro.
      A Rádio Aparados da Serra e a comunidade vão escolher o Bairro e a casa mais bonita do município. O Bairro mais bonito levará como prêmio uma máquina de roçar grama e a casa mais bonita vai ganhar um kit de tintas para pintar toda sua casa.
O encerramento da campanha irá ocorrer na Praça Rio Branco, dia 25 de dezembro, com apresentações dos artistas locais e brinquedos para as crianças.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fonte: