26/05/2020

Câmara devolve R$ 125 mil para enfrentamento ao coronavírus

Adiantamento do duodécimo subsidiará aquisição de testes laboratoriais

Após pronunciamento através de live pelo Facebook da Prefeitura Municipal, na manhã de sexta-feira, dia 22 de maio, o prefeito Diogo Grazziotin Dutra esteve na sede do Legislativo Municipal à convite da presidente Michele Soares Castilhos para tratarem sobre ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (covid-19) que até a tarde de ontem já registrava 25 casos confirmados em Bom Jesus. Na oportunidade, a Câmara de Vereadores oficialmente repassou o valor de R$ 125.00,00 para os cofres da administração municipal, valor relativo a antecipação de devolução do repasse do duodécimo 2020. O documento foi entregue ao prefeito pelos vereadores Michele, Diogo Kramer Boeira e Catiane Espíndola.

O ofício da Câmara de Vereadores ressalta a necessidade de união de esforços para combater esta pandemia que assola o mundo e a Casa do Povo se coloca ao lado do Executivo Municipal para o enfrentamento. Assim, os 125 mil reais foram depositados nos cofres da Administração Municipal para o enfrentamento à pandemia e aquisição de testes laboratoriais para diagnóstico da covid-19, providência fundamental para o sucesso do plano de contingência.

Fotos: Divulgação/Câmara de Vereadores de Bom Jesus