Um marco para o município. Assim foi definido por muitos a reabertura da agência da Caixa Econômica Federal em Bom Jesus, que ocorreu ontem à noite com a presença do prefeito José Paulo de Almeida, funcionários do banco, diversas autoridades do município e de cidadãos bom-jesuenses.
Há 15 anos o município lutava através de pedidos, de abaixo-assinados e de visitas em Brasília, para que o banco voltasse a funcionar e atender novamente a comunidade.
Ontem, durante a solenidade de inauguração da nova agência, o prefeito relembrou que ao assumir o governo, há mais de sete anos, a comunidade clamava por três prioridades: a primeira era a conclusão da BR-285; a segunda era a conclusão da RS-110; e a terceira era a volta da Caixa Econômica Federal para Bom Jesus. Para ele, é um orgulho ter lutado e estar presenciando a conquista de três grandes reivindicações da população.
Emocionado, o gerente da agência, Frederico Rech, falou das suas expectativas e também da sua satisfação em reabrir o banco e de poder oferecer novamente um serviço tão importante para a comunidade bom-jesuense.