03/06/2011

Bom Jesus vence o Dia do Desafio

Escolas, empresas e repartições públicas deixaram por 15 minutos as atividades rotineiras de lado para praticar qualidade de vida e bem-estar social...

Atividades físicas foram estimuladas e realizadas durante todo o dia 25 de maio, em Bom Jesus. Escolas, empresas e repartições públicas deixaram por 15 minutos as atividades rotineiras de lado para praticar qualidade de vida e bem-estar social.

Realizado em vários países, o Dia do Desafio é promovido pelo SESC e propõe que as pessoas interrompam as atividades do dia-a-dia para mexer o corpo e a mente.

No saguão da Prefeitura Municipal, os funcionários, comandados pelos instrutores Adaiane Deon, Guilherme Klumb e Raquel Jacoby, deram o exemplo e ajudaram na competição saudável entre Bom Jesus e a cidade mexicana Tenancingo. O município de Bom Jesus venceu registrando a participação de 3.352 pessoas. Confira abaixo mais detalhes da disputa:

Bom Jesus / Rio Grande do Sul / Brasil
Número de habitantes: 11.556