30/01/2017

Bom Jesus terá reunião das Assoiações de Moradores de Bairros na quarta-feira, 1 de fevereiro

Será a partir das 19h30min de quarta-feira, dia 1 de fevereiro, no Salão da SMEC, a reunião com as diretorias dos bairros de Bom Jesus. Inicialmente será fetia uma homenagem às diretorias das Associações e, na sequência, as novas diretorias eleitas receberão certificado. Elegeram diretoria os bairros: Cohab/Ceee, Alto da Pedra/São José, Conceição, Santa Catarina/Vila da Alegria, Tietbohl e Fátima/Pinto. Ainda devem organizar e eleger diretoria os bairros: Santa Isabel, Spinelli, Rodrigues e Leotídea/Fonseca. Cabe salientar que este encontro abrirá uma série de outras reuniões com a finalidade de organizar e viabilizar ações através das associações de moradores de bairros.
A reunião será coordenada pela servidora Helena Macedo Zini e terá a participação do vice-prefeito Sérgio Francisco Varela representando o gabinete do Executivo Municipal. O prefeito Frederico Arcari Becker, Lico, estará retornando de Porto Alegre onde participa do Seminário de Gestão Municipal Prefeitos 2017-2020, promovido pela Associação Brasileira de Filosofia e Fundação Escola Superior do Ministério Público, com o apoio da Famurs entre outros. Se for possível, o prefeito chegará na reunião om os bairros.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Bom Jesus

Duclerc Silva