08/06/2012

Bom Jesus | Temperatura mínima do dia: -2,8°C

Dados oficiais do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)...

A madrugada foi novamente gelada em Bom Jesus. De acordo com os dados oficiais do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o município registrou -2,8ºC. Já a temperatura mais baixa no Rio Grande do Sul foi na fronteira, no município de Quaraí, onde fez -6,3ºC. Para registrar todo esse frio e alimentar a imprensa com imagens geladas de Bom Jesus, a Prefeitura Municipal tem contado com o trabalho eficiente de funcionários e também de cidadãos bom-jesuenses, que levantam cedo para fazer fotos da geada e das paisagens congeladas. Na fan page da Prefeitura de Bom Jesus, no facebook, é possível ver a galeria completa de fotos feitas hoje por Raquel Silveira, Elton Policastro e Valdir Lopes Junior.
Fonte:

Daiana Silva