28/07/2011

Bom Jesus sediou o 1º Encontro Regional da Melhor Idade

O evento foi realizado durante a Festa da Gila...

O município de Bom Jesus teve a honra de sediar o 1º Encontro Regional da Melhor Idade. O evento foi realizado durante a Festa da Gila, no dia 15 de julho. O grupo de Bom Jesus, Alegria da Viver, e a equipe da secretária municipal de Assistência Social, Joice de Almeida, recepcionaram as 11 comitivas visitantes. No total, 350 pessoas visitaram o município neste encontro. Confira as fotos e quais grupos participaram do Encontro Regional: Grupo Alegria não tem Idade (Jaquirana), Grupo Arco-Íris (Vacaria), Grupo Beija-Flor (Vacaria), Grupo Conviver (São José dos Ausentes), Grupo da Amizade (Muitos Capões), Grupo Estilo de Vida (Vacaria), Grupo Girassol (Vacaria), Grupo Idade Feliz (Ibiaçá), Grupo Raio de Luz (Vacaria), Grupo Renascer (Vacaria) e Grupo Reviver (Vacaria).

Fonte:

Daiana Silva