03/11/2011

Bom Jesus prepara-se para a 19ª Feira do Livro

Evento acontecerá de 7 a 10 de novembro de 2011...

A Prefeitura de Bom Jesus, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, realizará de 7 a 10 de novembro a 19ª edição da Feira do Livro. Este ano, o tema do evento será “O Livro é o arco-íris das letras” e o patrono será José Clélio Barbosa de Morais, conhecido como “Seu Barbosa”.

A abertura oficial da Feira do Livro de Bom Jesus será no dia 7 de novembro, às 19h30, com a apresentação da Escola de Música, Artes e Oficíos através da Orquestra de Gaitas. Em seguida, haverá palestra com o jornalista e chargista Iotti, e na sequência, a premiação do concurso fotográfico "Bom Jesus - Uma terra capaz de encantar a sua alma". Confira a programação completa do evento acessando o site www.bomjesus.rs.gov.br.

Fonte:

Daiana Silva