23/11/2010

Bom Jesus participou do Festival do Turismo de Gramado

O Departamento Municipal de Turismo de Bom Jesus esteve presente no 22º Festival do Turismo de Gramado realizado de 18 a 21 de novembro. ...

Na Feira de Negócios, o coordenador de turismo Jaziel Pereira, o turismólogo do departamento Guilherme Peglow e os empreendedores Flávio e Dalva Rodrigues realizaram a divulgação dos atrativos turísticos de Bom Jesus e distribuíram produtos típicos do município, como o docinho de gila e bolinhos de truta.

Durante todo o evento o coordenador Jaziel Pereira realizou contatos, visitou estandes e trocou ideias sobre projetos para promover o desenvolvimento de Bom Jesus e de toda a região.

A comitiva de Bom Jesus também participou de palestras, como “Ampliando Negócios Através dos Novos Nichos de Mercado – Turismo de Pesca Amadora”, apresentado pelas palestrantes Luciana Thomé (Gestora de Turismo do Sebrae) e Romina Fontana (Representando a Região da Patagônia Argentina – Referência neste segmento na América do Sul).

O grupo também participou da palestra “Captação de Recursos para Qualificação do Produtos Turísticos com vistas à Copa”, apresentado pelo Eduardo Gay (Diretor da Conveniare Consultoria).

Fonte:

Daiana Silva