20/08/2013

Bom Jesus luta por licença previa da Usina Pai Querê

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus continua na luta para agilizar o procedimento relacionado à licença previa da Usina Pai Querê – obra de muita importância para o desenvolvimento da cidade. Nessa linha, o prefeito municipal de Bom Jesus, Frederico Arcari Becker, também está trabalhando em favor do projeto PCH Santana 3A, barragem com projeção para ser realizada no Rio Santana, na divisa entre os municípios de Bom Jesus e Vacaria.
      Segundo Becker ocorrendo à execução deste projeto os investimentos irão girar em torno de R$ 180.000.000,00 (Cento e oitenta milhões de reais), inclusos neste valor os equipamentos, as obras civis, planos e programas ambientais, custos indiretos e compensação ambiental.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fonte: