28/05/2024 Esporte e Lazer

Bom Jesus Inicia com Vitórias na Copa Amucser de Futsal de Categorias de Base

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus tem o prazer de informar que nossas equipes de futsal das categorias de base começaram com sucesso a participação na Copa Amucser, edição 2024, realizada nos dias 25 e 26 de maio. Este ano, a organização do evento está a cargo da Prefeitura de São José dos Ausentes.

Os jogos inaugurais ocorreram em Jaquirana, e as equipes de Bom Jesus conquistaram resultados impressionantes, alcançando cinco vitórias e sofrendo apenas uma derrota. As vitórias foram obtidas nas seguintes categorias:

• Sub-11
  • Sub-13
  • Sub-15
  • Sub-17

A única derrota ocorreu na categoria sub-20. Esses resultados demonstram o talento e a dedicação de nossos jovens atletas, bem como o comprometimento dos treinadores e o apoio das famílias e da comunidade.
A Copa Amucser é uma importante competição regional que promove a integração e o desenvolvimento esportivo entre os municípios participantes. A participação de Bom Jesus é motivo de orgulho e fortalece o espírito de união e cooperação em nossa comunidade.

A Prefeitura de Bom Jesus reafirma seu compromisso com o esporte e a formação de jovens talentos, reconhecendo a importância de eventos como a Copa Amucser para o crescimento pessoal e esportivo de nossos atletas.