31/05/2011

Bom Jesus está prosperando

Palavra do Prefeito...

A Administração Municipal tem trabalhado fortemente na captação de recursos para novos investimentos. Com a reforma administrativa, iniciada em 2009, e a realização de concurso público, com suprimento de vários cargos, em especial, na Secretaria da Fazenda, esperamos ter nos próximos anos o aumento do Orçamento Municipal aliado ao desenvolvimento dos setores de Agricultura e Pecuária, Indústria e Comércio, e Prestação de Serviços.

A finalização da pavimentação da RS 110, a instalação de novas instituições e empresas no município, como a Caixa Econômica Federal e as fábricas de calçados e de chocolate, a ampliação de negócios já existentes e também as obras de construção das usinas Paiquerê, Pezzi e Cavalinho 1 demonstram que Bom Jesus está prosperando.

Esperamos para os próximos anos manter a estrutura de Saúde e Educação suficiente para atender a demanda da comunidade com padrão de satisfatório a ótimo; aumentar as obras de pavimentação em ruas do perímetro urbano; auxiliar o pequeno produtor rural com assistência técnica e patrulha mecanizada; investir na manutenção e recuperação de estradas rurais; melhorar a infraestrutura da Praça Rio Branco; conseguir recursos junto ao Governo Federal para investimentos em saneamento básico; executar projetos, em parceria com os governos Estadual e Federal, para a construção de casas e banheiros populares; e desenvolver projetos de geração de emprego e renda, com a implantação de um Centro de Inclusão Produtiva de Vestuário.

Vamos continuar batalhando por uma cidade melhor para todos. Com saúde, educação, emprego e qualidade de vida!
Fonte: Informativo da- Prefeitura de Bom Jesus - Maio / 2011

José Paulo de Almeida