25/01/2011

Bom Jesus arrecada donativos para as vítimas da tragédia do Rio de Janeiro

A ação foi promovida pela Coordenadoria de Defesa Civil, da Administração Municipal, pelo Leo Clube e pelo Rotary Club, de Bom Jesus....

O município de Bom Jesus realizou campanha em solidariedade às vítimas da tragédia climática ocorrida no Rio de Janeiro. A ação foi promovida pela Coordenadoria de Defesa Civil, da Administração Municipal, pelo Leo Clube e pelo Rotary Club, de Bom Jesus. A campanha, realizada de 19 a 24 de janeiro, arrecadou 226 kg de alimentos não perecíveis, 219 litros de água mineral e 411 itens de materiais de higiene e limpeza. A ação contribuiu para o fortalecimento do espírito de solidariedade no município. As doações foram contabilizadas e embaladas no Centro de Informações Turísticas de Bom Jesus e encaminhas à unidade do Corpo de Bombeiros de Vacaria para serem enviadas às vítimas da tragédia.
Fonte:

Daiana Silva