04/12/2017 Gabinete da Prefeita

Bom-jesuenses na Audiência sobre prevenção da violência

Os bom-jesuenses Frederico Arcari Becker, Duclerc Silva e Talita Medrado estiveram na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, na manhã de segunda-feira, dia 4 de dezembro, acompanhando a audiência pública "Experiências no Rio Grande do Sul: prevenção da violência". O prefeito Frederico Arcari Becker tem empenhado esforços e participado dos debates neste sentido com o intuito de levar orientações para o município de Bom Jesus e para a região dos Campos de Cima da Serra. Esta audiência é uma ação da Frente Parlamentar Mista de Prevenção à Violência (FPMPV) na Câmara dos Deputados, que tem como presidente a deputada federal Yeda Crusius, e a Frente Parlamentar em Defesa das Vítimas da Violência do RS, presidida pela deputada estadual Zilá Breitenbach. Como palestrantes: Maria Helena Sartori, secretária de Desenvolvimento Social, Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, que abordará os temas Educação e CIPAVE; Paula Mascarenhas, prefeita de Pelotas e idealizadora do projeto "Pacto Pela Paz"; Arita Bergmann, secretária da Saúde de São Lourenço do Sul e do projeto "Mãe Me Quer"; e, Fernando Schüler, secretário da Justiça e Inclusão Social do RS período 2007-2010 - Projeto "Emancipar" e Socioeducativo.

Duclerc João da Silva - Texto e Fotos
Assessor de Comunicação