23/05/2017

Blackout é o campeão do futebol de campo 2017

A grande final que definiu o campeão da edição deste ano do certame municipal de futebol de campo foi realizada no domingo, dia 21 de maio, no Estádio João Vieira Dutra/Santa Cruz. Antes do jogo final, a equipe do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer (SMEC) realizou uma homenagem para Jorge Ferreira, que já há muitos anos é um grande incentivador, apoiador, realizador e esportista pleno que tem ajudado em muito o desenvolvimento das práticas esportivas no município.

A equipe do Blackout sagrou-se campeã ao derrotar o Atlético pelo placar de 3 a 2 em jogo muito disputado e equilibrado. A partida foi emocionante e empolgou a galera que estava na arquibancada torcendo pelas equipes que se apresentaram para um confronto leal, limpo e seguindo as regras do futebol.

Na manhã do domingo já havia sido definido o terceiro lugar que ficou com a equipe do Vitória e o quarto lugar para o River Plate. O Troféu disciplina ficou com o Nacional e o artilheiro da competição foi o Alaffen Vicente, do Vitoria. O goleiro menos vazado foi o Bruno, do Blackout.

Duclerc João da Silva - Redação e Imagens
54 32371471 - 54 996563558