20/08/2013

Becker se reúne com representantes da região para discutir sobre queimadas

Discutir assuntos relacionados à queima de campo. Este foi o motivo da reunião, entre o prefeito de Bom Jesus, Frederico Arcari Becker, o procurador jurídico de Jaquirana, Gustavo Paim, o secretário municipal da Fazenda de Jaquirana, José Claudio Pereira e o procurador jurídico de São José dos Ausentes, Juliano Grazziotin, na última terça-feira (20), na Prefeitura de Bom Jesus.
      Conforme Becker este é um assunto que está gerando ainda muitas divergências e dúvidas, motivo pelo qual os prefeitos da região procuram uma solução rápida para o caso, no intuito de atender a demanda dos produtores rurais. “O município de Bom Jesus vem recebendo requerimentos e solicitações para a autorização das queimadas feitas pelos produtores”,destaca o prefeito de Bom Jesus.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Foto: