20/03/2013

Becker retorna otimista de Brasília

Bastante otimista o prefeito de Bom Jesus, Frederico Arcari Becker, retornou, na última semana, de Brasília, onde esteve presente na tentativa de buscar recursos e dar andamento a alguns projetos. Na ocasião esteve no gabinete da Senadora Ana Amélia Lemos, nos gabinetes dos deputados Vilson Covatti; Eliseu Padilha; Assis Melo, Afonso Hann, também esteve no Gabinete da Presidência da República e no Ministério da Previdência Social para obter mais informações sobre a dívida do município com o INSS.
      Becker ainda visitou o Ministério da Agricultura para tratar de questões referentes aos maquinários adquiridos e que ainda não foram pagos, podendo sofrerem mandado de busca e apreensão por parte da empresa credora. Em contrapartida o prefeito acredita que conseguirá o recurso e já entrou em contato com a empresa credora para negociação.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fonte: