25/06/2013

Becker participa do 33º Congresso de Municípios do RS

Acontece nesta quarta-feira (26) o 33º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul, oportunidade em que estará presente o prefeito municipal de Bom Jesus, Frederico Arcari Becker.
      Na ocasião Becker participará da programação do evento, que inclui, no turno da manhã, Debates Municipalistas por um Novo Pacto Federativo com o ex-governador do estado do RS, Germano Rigotto; com o deputado federal, Henrique Fontana e com o deputado estadual Frederico Antunes.
      No turno da tarde está previsto o Fórum das Entidades Municipalistas com a presença do presidente da FAMURS, Ary Vanazzi; com o presidente da FNP, José Fortunati; com o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski; com o presidente da ABM, Eduardo Tadeu Pereira e com o presidente da AGM, José Scorsato. Durante à tarde também haverá o Fórum do Governo do RS – Políticas do Estado para o fortalecimento e desenvolvimento dos Municípios com a participação do secretário de Estado do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas, Afonso Motta e com o secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã, João Motta.
      No final da tarde haverá a Apresentação do Relatório de Gestão 2012/2013 e após a Abertura Oficial do 33º Congresso e Posse da Nova Diretoria para mandato 2013/2014 com o pronunciamento do presidente Ary Vanazzi e do presidente eleito Luiz Valdir Andrés.
      O evento será no Auditório Mondercil Paulo Moraes – Ministério Público, em Porto Alegre.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fonte: