10/07/2013

Becker participa da XVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

O prefeito de Bom Jesus, Frederico Arcari Becker estará em Brasília até está quinta-feira (11), onde participa da XI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.
      O evento realizado pela Federação das Associações de Municípios do RS (FAMURS) em apoio a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) iniciou sua programação na última segunda-feira (8), e encerra nesta quinta-feira (11) com uma programação que inclui o lançamento do Portal do Observatório do Crack e os Relatórios finais das Plenárias Técnicas, entre outras atividades. Neste dia também ocorre à seguinte programação paralela: Mobilização Nacional pelo Nordeste; Encontro dos Municípios envolvidos Marco Regulatório da Mineração; Informe para municípios – Edital São Francisco; Arco do Desmatamento da Amazônia – estrutura e capacitação do Plano Diretor e reunião das Cidades Históricas Turísticas e Patrimônio Mundial.
Simultâneo à XVI Marcha a Brasília acontece também a V Exposição de Produtos, Serviços e Tecnologias.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fonte: