10/02/2022 Esporte e Lazer

Avançar RS no Esporte libera R$ 190 mil para Bom Jesus

Recurso será utilizado em projeto de reformas no Ginásio de Esportes Leandrão e entorno

O Secretário de Esporte e Lazer de Bom Jesus Agnaldo Correa participou na manhã desta quinta-feira,10/02, do anúncio dos recursos do programa Avançar no Esporte do Governo do Estado. Na oportunidade, foi confirmada a liberação de R$ 190mil para Bom Jesus dentro do Programa Estadual de Infraestrutura Esportiva. Agnaldo Correa destaca que o projeto prevê reformas com pintura externa e interna do ginásio de esportes Leandrão, colocação de calçamento paver no estacionamento, calçada paver e mureta desde o ginásio até o campo municipal, ajardinamento do espaço entre o Leandrão e o campo municipal. Ao todo foram comtemplados projetos de 207 municípios.

O prefeito em exercício Diogo Kramer Boeira e o assessor da Secretaria de Esporte e Lazer Guilherme Varela também participaram da cerimônia do Avançar no Esporte realizada em Porto Alegre.