07/05/2013

Autorização de queimadas foi discutida durante reunião da Condesus e da Amucser em Vacaria

Autorização para a realização de queimadas. Este foi um dos assuntos discutidos na última reunião do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável (Condesus) e da Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra (Amucser).
      Segundo o prefeito de Bom Jesus e coordenador do Condesus, Frederico Arcari Becker, durante a reunião esteve em pauta à questão de autorizações das queimadas nos Campos de Cima da Serra. Na ocasião ficou acordado um próximo encontro com o intuito de que os procedimento para a autorização das queimadas sejam uniformes em todos os municípios da região. Para o prefeito esta medida evitará problemas que possam ocorrer se as liberações forem feitas de forma diversa em cada cidade. “O município de Bom Jesus já está se preparando para atender a demanda dos produtores rurais com relação à queima de campos, salientou Becker.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fonte: