Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
21/05/2013
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Autoridades de Bom Jesus participarão de Audiência Pública sobre a Rota Caminhos da Neve em Porto Alegre

      Na última quinta-feira (16) o prefeito municipal de Bom Jesus, Frederico Arcari Becker, juntamente com os vereadores Sérgio Augusto Billieri; Osmar Francisco Agostinho (carudo); Felipe Finger e Lucila Maggi Cunha, além de representantes de Bom Jesus estiveram na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul onde participaram de uma Audiência Pública relacionada à Rota Caminhos da Neve.
      Durante a Audiência Pública o diretor do DAER, engenheiro Luiz Carlos de Oliveira, divulgou que até o final deste mês estará concluindo toda a documentação que antecede a licitação do estudo ambiental e do projeto de engenharia. Também disse que serão necessários em torno de 110 milhões de investimentos para concluir o trecho gaúcho.
      Para Becker o objetivo desta obra que é ligar a serra gaúcha a catarinense, ou seja, Bom Jesus a São Joaquim por via asfáltica o que fará com que estes dois municípios se desenvolvam mais, e que as outras cidades da região tenham um crescimento de renda, investimentos e qualidade vida, através do turismo que terá um incremento importante com esta obra.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fotos:
Everaldo Camargo (Mister Kanú)

 

Fonte:





Outras Notícias

Conteúdo Rodapé