21/05/2013

Autoridades Bomjesuenses participaram de Sessão Solene em comemoração ao Centenário em Brasília

Participar da Solenidade em homenagem ao município de Bom Jesus pelo seu Centenário. Este foi um dos motivos que levou o prefeito municipal de Bom Jesus, Frederico Arcari Becker à Brasília esta semana.
      A sessão solene que ocorreu na última segunda-feira (20), no Plenário Ulysses Guimarães, por proposição do deputado Assis Melo (PC do B), contou também com a presença do vice-prefeito de Bom Jesus, Marco Antonio Camargo Tiethboll; da secretária de gestão, Leisa Magaldi Ramos Becker; dos vereadores Sérgio Augusto Billieri; Osmar Francisco Agostinho (carudo); Jaziel de Aguiar Pereira; Valfredo Fonseca; Eliseu Jacoby Garcia; Felipe Finger e Lucila Maggi Cunha, além das soberanas do Centenário do municipio e da 8ª Festa da Gila e 1ª Festa do Queijo Artesanal Serrano, a rainha, Suelen Remonti; a 1ª princesa Cíntia Andreatta e a 2ª princesa Alice Bitencourt e o Sr. Manoel Gaspar (tropeiro do município), acompanhado de sua esposa. O município completa 100 anos no dia 16 de julho.
      Além do evento no Plenário de Deputados, Becker estará esta semana participando de uma audiência no gabinete da Presidência do INSS, onde solicitará a instalação de uma agência do INSS em Bom Jesus, o que beneficiará também os municípios de Jaquirana e São José dos Ausentes. O prefeito ainda fará uma visita aos deputados das bancadas do RS com o propósito de conseguir emendas parlamentares e ao Senado Federal.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fotos:
Everaldo Camargo (Mister Kanú)

Fonte: