Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
29/04/2021 Educação e Cultura
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Aulas presenciais em Bom Jesus deverão iniciar dia 17 de maio

As aulas presenciais serão retomadas inicialmente para as turmas do Ensino Fundamental e Médio

A prefeita Lucila Maggi (MDB) reuniu a equipe de governo na manhã desta quinta-feira,29/04, para a definição de algumas ações. Uma destas decisões envolve a educação. A previsão é que as aulas presenciais tanto para o Ensino Fundamental nas escolas do Município, e Ensino Médio nos estabelecimentos do Estado  iniciem no dia 17 de maio. Somente na Escola Irmãs Ramos (foto) estão matrículados 485 alunos. 

Já na educação infantil, semana que vem será realizada uma reunião com profissionais de saúde para adoção de alguns protocolos específicos. Após este encontro será divulgada a data de início das atividades.  Como muitos profissionais da área da educação estão no grupo de risco, a administração prepara um plano para contratações temporárias neste período.

Passeio Ciclístico 

Na reunião também foi confirmado o passeio ciclístico feminino em homenagem às mulheres e às mães no dia 09 de maio. A organização do evento é da Secretaria de Esportes e Lazer. As primeiras cem mulheres que se inscreverem ganharão uma camiseta do evento, através de uma parceria com a Unopar.  Não será cobrada inscrição. Obrigatório o uso de máscara e o cumprimento dos demais protocolos sanitários. A saída será às 15h na praça Rio Branco.

Assessoria de Imprensa 

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé